la-do-cafe-franquia-bike-sustentavel-cafeteria-foodbike

Lá do Café foi idealizado em 2015 por três amigas que querem reviver a tradição do café coado de uma forma descolada, sustentável e apaixonante.

Para entender melhor o nosso espírito, nada melhor do que conhecer um pouquinho das sócias:

gabi1

Gabriela já vive no mundo do café desde pequena, sua família tem fazendas e indústria de café. Mas por incrível que pareça, a paixão mesmo por café, começou recentemente com esse projeto. Gabi se formou em administração e se aventurou pelo mundo da moda, antes de assumir as origens do universo do café. O espírito empreendedor sempre esteve presente na sua vida, aos 18 anos, abriu seu primeiro negócio, trabalhou em outras empresas e agora, com mais experiência, decidiu inovar e fundar a Lá do Café junto com a Fe e a Mari.

ma

Mariana sonhava desde pequena em seguir a carreira de advogada, assim como sua mãe. Após cair de para-quedas em uma faculdade de administração de empresas voltada para o mercado financeiro, onde conheceu Gabi, passou três longos anos frustrada por não ter realizado o sonho de sua vida. Decidiu então, prestar direito e levar as duas faculdades ao mesmo tempo. Cinco anos depois, formada em duas faculdades, após dois anos de experiência em consultoria e dois anos em escritório de advocacia, jogou tudo para o alto e decidiu entrar no mundo do empreendedorismo. Em 2014, abriu com a Fe a Easy Truck, uma empresa de locação de food trucks para os mercados de evento e entretenimento. Dois anos depois, surge a ideia do Lá do Café!

 la-do-cafe-franquia-bike-sustentavel-cafeteria-foodbike

Proporcionar uma experiência inovadora ao consumidor que aprecia um café de boa qualidade, ecologicamente correto e com excelente custo benefício.

la-do-cafe-franquia-bike-sustentavel-cafeteria-foodbike

Estar sempre presente na vida do consumidor atendendo às suas necessidades, seja no trabalho ou no lazer.